2009/02/28

Gosto muito da Fiona...a mulher do "shrek"!



Hoje li um artigo que me deixou...literalmente a "cagar a RIR"(desculpem a expressão,mas não tenho outra para adjectivar o que li).
o salazarismo continua...
agora até na moda.
Fiona (que me lembra sempre um filme que adoro "shrek") , comentou a minha bela vestimenta, desde cabelo e maquilhagem,até ao grande patrocínio que tenho da prestigiada marca internacional "Ed hardy".

Impressionou-me algumas das dicas que deu, dizendo que a maquilhagem apesar de bem aplicada(que até sou eu a minha maquilhadora,muito obrigada), estava num estilo antigo. Pergunto eu, será que a Fiona está a par do que se faz na moda e até das últimas tendências?não me parece.
Fiona acrescenta que eu estava vestida de forma "carnavalesca" e "pesado",dizendo que até respeita,da mesma forma que eu a respeito,o facto de ser "pesado", talvez Fiona não tenha estrutura óssea para usar o dito casaco! ou será estrutura do bolso ou cotovelar?!!!não sei.


Lamento muito dizer que não altero nada do que a Srª disse.


Até a acho uma grande modelo...mas desculpem... ela é que está OUT!


FIONA ONDE ESTÁ A TUA MORAL...AFINAL O TEU CARNAVAL É TODOS OS DIAS!!!


6 comentários:

  1. Não uses o blog para desancar em quem não merece. Mantêm a energia positiva no blog.

    ResponderEliminar
  2. Acima de tudo Ana, mantem-te igual ao que tu és e sempre foste. Pode haver quem não goste mas hà pessoas que gostam da tua pessoa. Eu por exemplo, sou suspeita ! Adoro-te tal e qual como es ! Nunca mudes, mantem sempre esse teu estilo que revela a pessoa que tu és (ou não, pois nem sempre o exterior é espelho do interior), que é a tua imagem e sempre serà e que EU ADORO. Eu sei que es assim para ti e não para agradar propriamente aos outros por isso ão mudes nunca, não me cansarei de o repetir. Mas volto a dizer que sou suspeita, tanto faz a forma como te vestes, pintas ou maquilhas (que por acaso acho perfeito) eu irei sempre gostar de ti. Es ùnica e ninguém te chega aos calcanhares !

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Desde já muitos Parabéns pela tua carreira, desde o "Bueréré" que te acompanho :)
    Gostei do artigo, mas geralmente é mesmo assim, as pessoas falam e esquecem-se de se olharem ao espelho...
    Admiro a tua postura, continua a defender a tua pessoa ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Ana Malhoa : ou se gosta ou não. Eu gosto e muito
    Continua o bom trabalho e se possivel divulga a tua agenda (televisao/espectaculos) para seguirmos mais a tua carreira

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. obrigada daniel
    brevemente agenda disponivel
    beijinhos
    A.M.

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana só agora é que eu conheci o teu blog, e gosto muito, eu sou uma fã tua, adoro a tua maneira de ser, gosto tudo em ti desde ao que tu veste , a maquilhagem ás tatto que é uma coisa que eu adoro, e sinceramente não ligues ao que os outros dizem pois isso é tudo inveja, pois elas gostavam de ser como tu e naõ são pois Ana Malhoa só há uma e és tu . Adoro-te e já agora eu gostava de saber quais os espectaculos que tens agendados é que eu infelismente nunca consegui ver um teu e adorava ver-te . Beijinhos grandes e continua a ser quem és, nunca mudes .

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.