2009/09/22

Sinto-me Sexy-Versao Power Rock!!!

Sinto-me Sexy-Versao Power Rock!!!

2 comentários:

  1. é a versão que mais gosto ! é arrepiante e a tua voz poderosa !

    ResponderEliminar
  2. Entrevista na SIC

    http://sic.sapo.pt/online/video/programas/vida-nova/2009/10/antonio-cruz.htm

    Bom dia a todos,

    Este Domingo a minha história saiu em vários orgãos de comunicação social portugueses. Junto envio recortes.

    A minha história foi publicada como notícia de destaque na Agência de noticias de direitos animais, um dos maiores jornais electrónicos brasileiros sobre animais. www.anda.jor.br , está na homepage. Se quiser aceder diretamente a notícia, vá a www.anda.jor.br/?p=9517 .



    Tenho esta petição online. Agradeço desde já a sua divulgação pelos
    vossos contactos assim como a vossa assinatura.

    www.peticao.com.pt/cadela-skipy

    Se todos aqueles que adoram animais como eu me derem uma ajuda,
    conseguirei certamente tornar este assunto publico.

    Obrigado desde já por toda a colaboração prestada

    Tó Cruz (alcoacruz@gmail.com) +351 96 432 5477 (Portugal)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.